SEJA BEM VINDO!

"SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG, DEUS TEM UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESPERAI NO TEMPO DE DEUS


Aqueles que semeiam com lágrimas... alegria colherão.
(” Salmo 126:5)
Os amigos podem segurar a sua mão e animá-lo ao longo do caminho, mas cultivar um sonho dado por Deus até que ele floresça sempre envolve regá-lo com as suas próprias lágrimas. Nem o companheirismo nem a amizade podem diminuir o preço do sacrifício pessoal que é requerido. Estas são as ‘não tão boas’ novas. Entretanto, as novas mais do que maravilhosas são estas – haverá uma colheita! “Aqueles que semeiam com lágrimas… alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com… alegria, trazendo os seus feixes.” Mas você precisa reconhecer em que estação está. Há:
1) Um tempo para chorar. Isso não é desculpa para a passividade, nem uma postura de fraqueza que o reduz a lágrimas porque a vida não é justa e as coisas estão difíceis. Neemias foi movido às lágrimas sobre as ruínas de Jerusalém. Então ele buscou a Deus, desenvolveu um plano, reuniu uma equipe e reconstruiu a cidade. O que motiva você? Qual é a sua paixão? 2) Um tempo para colher. Tudo na vida tem um tempo e um motivo (ver Eclesiastes 3:1-4). Aqueles que entendem o motivo e maximizam o tempo são “como árvores plantadas à beira de águas correntes; [que] dão fruto no tempo certo” (Salmo 1:3 NVI). Observe as palavras “no tempo certo.” Os frutos não crescerão antes do tempo. É por isso que você precisa discernir as mudanças de estação em sua vida e se ajustar a elas. Até o cardápio dos restaurantes nos lembram que certos pratos só se encontram em certas estações. Você precisa saber quando é tempo de parar de chorar e começar a colher, do contrário você perderá a sua colheita. As lágrimas são para o semeador e a alegria é para o que colhe. Então, quando a sua estação mudar, colha com alegria! Você fez sua parte; agora é tempo de desfrutar do que Deus lhe prometeu.
Porção diária: Leia Ex 4-6, Mt 4:1-11, Sl 90:7-17, Pv 1:5-9

terça-feira, 16 de agosto de 2011

NÃO ABANDONE O BARCO, NELE ESTÁ A TUA VITÓRIA.


NÃO ABANDONE O BARCO!!!!

Por pior que seja a tempestade, o barco sendo
açoitado pelas ondas e a água invadindo,
O melhor ainda é estar dentro do barco.
Não saia do barco! A não ser que Deus lhe ordene
ou permita. Não abandone o barco onde Deus te
colocou (sua família, seu emprego, seu ministério).
Por pior que seja a tempestade, o melhor lugar
é estar dentro do barco.

ESSE BARCO É O LUGAR DA TUA VITÓRIA!!!

Os discípulos, quando enfrentaram uma tempestade
no mar, acordaram Jesus, que dormia e pediram para que
Ele acalmasse as fortes ondas do mar, pois o barco
iria afundar. O Mestre ordenou e a tempestade
cessou e fez-se a bonança.

Hoje, Ele quer fazer o mesmo em tua vida. Ele quer te
dar a paz e te fazer uma pessoa Vitoriosa!
ACEITE A ELE COMO O SEU SALVADOR, SÓ ELE PODE TE DAR A VIDA ETERNA! AMÉM.

sábado, 13 de agosto de 2011

PARABÉNS A TODOS OS PAIS!!!!!!

Recados Para Orkut





O Que Faz de um Pai um Grande Pai


Vamos fazer uma festa e alegrar-nos. Pois este meu filho estava morto e voltou à vida. Lucas 15:23, 24


Para mostrar o que faz de um pai um grande pai, a Bíblia narra a história de um pai generoso. E o filho, que era pródigo, que ideia tinha do pai? A Bíblia deixa claro que, quando voltou a si, o jovem se lembrava de casa. Crescer num lar em que os pais não gritam com os filhos; em que, depois de uma conversa, ninguém se levanta e bate a porta, sem dúvida, ajuda na formação do caráter.


O pródigo se lembrou também de que seu pai era justo ao tratar com os empregados. Dava aos trabalhadores aquilo que eles mereciam. Não passava por sua mente: “É preferível ficar por aqui pela maneira de meu pai humilhar seus empregados.” O pai era um exemplo de justiça e de lealdade que ele podia imitar em qualquer momento.


Rápido em mostrar perdão, o pai fez o que era incomum naquele tempo. Normalmente, o pai esperaria que o filho se dirigisse a ele com alguma demonstração de respeito. Mas o pai não esperou! Correu em direção ao filho e o abraçou! O filho começou a confissão, mas o pai nem deixou que ele continuasse. Mandou que os empregados trouxessem o melhor traje. Perdoou-o imediatamente e não deixou nada pendente.


Precisamos lidar com os filhos como Deus lida conosco. Vamos perdoá-los totalmente, sem que fiquem esperando. A porta sempre aberta recebeu o filho pródigo. Houve abraço, houve celebração.


Mesmo que tenha que fazer uma chamada a cobrar, não deixe de agradecer hoje ao seu pai pelo carinho e força que ele lhe deu.
PAI, PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!